Perfil


 Bruna, noiva do Gustavo, futura Gerente Comercial (cursando Tecnólogo em Gestão Comercial Universidade Positivo), Curitibana, amo gatos, maquiagem, vestidinhos e sapatos, adoro dançar e sair com amigos.

“Viver é ter consciência da realidade que se esconde atrás da aparência…
É ver além dos cinco sentidos…
É enxergar com os olhos da alma…
A vida não nos pertence, apenas a escolha que tomamos…
Por isso, procure escolher o que seu coração lhe orienta pois nossa mente muitas vezes nos trai e somos amanhã o que decidimos hoje!
O amor é a certeza de tudo…”

 EU SOU
Carinhosa, extrovertida, implicante, legal, amiga, sincera, alegre, prestativa, dada,  cismada, ansiosa, chorona, impaciente, paciente, humilde, dorminhoca, teimosa, ambiciosa, de lua, confiável, otimista, manhosa, delicada, as vezes chata, consumista, inteligente, mandona, curiosa e muitas outras coisas.

 MINHA HISTÓRIA
Nasci na cidade de Colorado, no interior do Paraná. Vim morar em Curitiba com meus avós com 3 anos, pais divorciados. Morei dos 8 aos 10 anos apenas com o meu avô, minha avó havia falecido e minha mãe morava no litoral á trabalho.
Quando tinha 10 anos fui morar com ela, lá eu não sabia o que era McDonald's nem Burguer King, tive uma "pré-adolescência" tranquila, mas minha mãe sempre achava que eu estava gordinha(mesmo estando normal).
Aos 16 anos vim morar em Curitiba novamente, foi onde tudo começou, em apenas 4 anos minha vida virou de cabeça para baixo, alguns namorados passaram por esse tempo, contribuindo com a "dieta de engorda" e piorando minha auto estima com os términos, me deixando triste e frustrada!
No começo de Junho de 2011 conheci meu noivo, nos apaixonamos e vim morar com ele. Aderimos a uma dieta super saudável, fast-food todos os dias praticamente, porém, ele não tem o metabolismo igual ao meu e faz exercícios físicos desde 2010, ou seja, ele não engordou muito e o que engordou perde em um mês! Na contrapartida eu engordei 20kg desde que começamos a namorar, já estava 10kg acima do meu peso mas vivia numa correria e estava emagrecendo.
Hoje estou decidida a mudar essa história e a realizar a maior conquista da minha vida: ME AMAR DE VOLTA, me olhar no espelho e me sentir feliz, saber que a minha saúde está em dia e que posso usar aquele biquíni de lacinho tão desejado no verão sem problemas!
Abaixo segue fotos com datas de quando eu tirei, vocês podem ver a diferença no rosto e nos braços além da barriga!
Toda vez que olho a primeira foto me lembro de como eu reclamava que estava gorda vestindo 40 com  61kg!







Nenhum comentário:

Postar um comentário