terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Opções de Lanche da Tarde

Oi amigas,

Hoje resolvi falar um pouco sobre um assunto que atrapalha muito nós mulheres em dieta, o bendito "lanchinho da tarde".

Como percebi no grupo de amigas que tenho no plano de verão, várias vezes ficamos indecisas do que comer nesse horário por medo de ultrapassar a cota diária, 1.200 calorias, que é o ideal para quem quer perder peso. Vendo isso, fiz uma pequena listinha de lanchinhos que adoro, porém, ultimamente não estou comendo alguns deles devido a minha dieta proteica.



Espero ter ajudado algumas que procuravam algumas dicas de lanche para tarde, em breve posto mais opções!

5 comentários:

  1. Adorei as opções!
    Hoje eu já trouxe pro trabalho um iogurte Molico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das opções, o Iogurte é ótimo porque faz o intestino funcionar direitinho, leva num saquinho um pouco de linhaça dourada moída e coloca nele, o gosto não é aquela maravilha mas ela super ajudar na dieta e na fome!

      Excluir
  2. Gostei muito das dicas! Eu sempre fico com as bolachinhas... Acredito que matem mais a fome! Líquido não me enche tanto... =( Fruta também é uma boa opção, né? Pena que eu não me adaptei ainda a comê-las, hahahha... Beijos, flor! Tenha uma excelente terça-feira!

    ResponderExcluir
  3. Obs: minha meta também é chegar aos 58kgs! Longos 20kg pela frente... Vc precisa perder mais ou menos isso também, né? Coincidência, hahaha... bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As frutas quando você vê elas cortadinhas dá até um prazer em comer!
      Vixi quem me dera, preciso perder uns 10kg a mais que vc!
      Beijos ótima quarta!

      Excluir