segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O início de uma nova caminhada!

Oi amigas,

Hoje é o começo deste blog, onde quero dividir com vocês toda a caminhada — que por acaso é bem longa — até a minha meta de 58/59kg.

Se estiverem interessadas em saber mais sobre mim, a história de como eu me tornei uma "fofinha" e como isso vem me trazendo mágoas e frustrações até hoje, é só entrar no meu perfil.

Aqui vocês vão sempre encontrar:
E muuuita motivação, além de incentivos, é claro!
Espero que vocês gostem e que eu possa ajudar a todas que estão na mesma caminhada.




8 comentários:

  1. Oi gata, tudo bem???
    Adoro blogs novos!! Estamos juntas nessa!
    Beijos

    manabalanaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,
    Vou ficar de olho em vc, pois tb estou lutando para perder peso. Talvez vc me sirva de inspiração.
    Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty!
      Que bom saber que você vai estar sempre aqui ;D
      Visitei o seu Blog e achei suuuper fofo!Estou te seguindo.
      Beijos e uma semana light pra você.

      Excluir
  3. Oi flor, amei o seu blog! Super fofo... Uma graça!!! Estou seguindo você, viu? Estarei a cada post novo aqui para comentar e para apoiá-la! Conte comigo e espero você também no meu cantinho! Beijos e mantenha-se forte! Desistir jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou do meu blog, vai ter sempre uma novidade e dicas bem legais além do meu cardápio :D
      Estarei visitando o seu Blog sempre, obrigada por me incentivar e apoiar!
      Beijos ;*

      Excluir
  4. Oi Bruna, estou entrando nesta de blogs como apoio também! Juntas a gente segue mais longe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, é sempre bom ver a história de outras pessoas, nós sempre achamos que a nossa é a pior do mundo, mas quando percebemos somos apenas uma na me mesma caminhada com os mesmos sofrimentos e alegrias.
      Espero te ver seeempre aqui, pois sempre vai ter um espaço pra você!
      Beijos Beu :*

      Excluir